A dieta do suco de melancia


A melancia tem pouquíssimas calorias, é diurética, antioxidante, hidratante e dá saciedade. Veja como inseri-la no cardápio e emagreça!

Por ser rica em potássio, a melancia tem efeito diurético, o que ajuda a desinchar. Além disso, tem propriedades antioxidantes: é rica em licopeno, substância que reduz a pressão alta e previne doenças cardiovasculares. A fruta também dá saciedade e hidrata, pois é feita de 95% de água. Marcelle Leite inseriu a fruta no cardápio e perdeu 50 kg! Confira o cardápio seguido por ela e prepare-se para secar!

O cardápio da dieta:

Café da manhã: 2 fatias de pão de fôrma integral, 2 fatias médias de queijo coalho, 1 copo (200 ml) de suco de soja.

Dica da nutricionista: Apesar do pão integral, faltam fibras na refeição. Adicione uma fruta.

Lanche da manhã: 1 barra de cereal light.

Dica da nutricionista: A barra de cereal dos lanches da manhã e da tarde pode ser substituída por uma fruta fresca, castanhas ou amendoins.

Almoço: salada crua com 1 colher (sopa) de azeite de oliva, 3 colheres (sopa) de arroz branco, 1 concha rasa de feijão-verde, 1 pedaço médio de filé de peixe grelhado e suco de 2 fatias médias de melancia, batidas com pouca água.

Dica da nutricionista: Troque o arroz branco pelo integral, que é mais saudável.

Lanche da tarde: 1 barra de cereal light.

Jantar: 2 pedaços de mandioca cozida e 1 colher (sopa) de requeijão light.

Dica da nutricionista: Adicione algum vegetal folhoso, como rúcula, escarola, agrião ou alface.

Ceia: 1 taça de gelatina diet.

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