Alivie as dores nas articulações sem sair de casa com esses métodos fáceis!


Dor óssea e nas articulações atormenta muitos de nós. Se você está lidando com problemas de longo prazo com artrite ou com uma lesão recente no esporte, a dor nos ossos e articulações pode tornar as tarefas mais fáceis ainda mais dolorosas.

Em vez de pegar uma garrafa de aspirina, aqui estão alguns remédios naturais para ajudar a aliviar a dor.

Modo de Preparo

  • Mergulhe no sal de Epsom: O sulfato de magnésio no sal de Epsom é absorvido através da pele e ajuda a reduzir a inflamação. Adicione meia xícara de sal a uma tigela com água morna e molhe a articulação dolorida por pelo menos 15 minutos. Se você sentir dor nas costas ou em várias articulações, adicione duas xícaras de sal Epsom à água do seu banho e mergulhe na banheira por 15 minutos.
  • Exercício: Isso pode parecer estranho, já que a última coisa que você quer fazer quando seus ossos e articulações doem é levantar e se movimentar, mas isso vai compensar a longo prazo. Exercício irá fortalecer e alongar os músculos para reduzir a inflamação. O movimento adicionado também ajudará a aumentar os efeitos do líquido sinovial, que lubrifica as articulações e reduz a dor.
  • Mude sua dieta: Sementes de Chia, nozes e alimentos ricos em ácidos graxos ômega-3 são ótimos para reduzir a inflamação. Enquanto isso, frutas e legumes contêm grandes quantidades de antioxidantes que reduzem a dor. Comer uma dieta rica nesses alimentos também pode ajudá-lo a perder peso, o que também aliviará o estresse nas articulações.
  • Azeite: Massageie um pouco de azeite em suas articulações dolorosas duas vezes ao dia e deixe absorver em sua pele. Se decidir tomar o azeite oralmente, ficará satisfeito em saber que 1,5 colheres de sopa de azeite de oliva têm o mesmo efeito que 200 mg de ibuprofeno. Qualquer que seja a forma como você usa o azeite, certifique-se de comprar óleo prensado a frio - o processo de aquecimento usado por algumas marcas pode destruir nutrientes saudáveis.
  • Suplementos: Há uma série de suplementos que são uma adição saudável geral à sua dieta e também podem melhorar a resistência óssea, incluindo:
  1. Vitamina D
  2. Cálcio
  3. Glucosamina
  4. Magnésio
  • Antes de explorar qualquer remédio para dores articulares, consulte seu médico. E mantenha-o informado sobre mudanças em sua mobilidade ou nível de dor.

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