Como Emagrecer 3 kg em um Mês


Engordar é um processo muito simples e que acontece, muitas vezes, sem que nós tomemos consciência da sua ocorrência. Quando nos deparamos com a realidade, observamos que estamos ingerindo alimentos inadequados ou quantidades muito grandes, prejudicando a nossa saúde. Veja o que você pode fazer para eliminar até 3 kg em apenas um mês. Para conseguir encarar essa briga contra a balança você precisa investir nos alimentos corretos. Ótimas opções de alimentos são as frutas, principalmente aquelas ricas em fibras. Algumas opções: abacaxi (facilita a sua digestão, enquanto as fibras dão sensação de saciedade); melancia (rica em fibras e água, funciona como um desintoxicante e diurético); melão (constituído de água, minerais e vitaminas que ajudam o organismo a funcionar melhor). Como já foi possível notar anteriormente, as fibras são muito importantes para quem deseja perder peso rapidamente, pois você precisa abdicar de alguns alimentos mais consistentes, como os carboidratos.

A seguir, veja uma opção de cardápio para você incrementar com as fibras e perder esses 3 kg em 30 dias: Café da manhã: Suco de ½ papaia + ½ copo de água + 1 colher (sobremesa) de linhaça batidos no liquidificador + 1 torrada + 1 fatia de queijo minas light Lanche: 1 copo (200 ml) de suco de laranja com acerola (sem açúcar) Almoço: 1 prato (sobremesa) de alface + 1 tomate + 1 pires (chá) de erva-doce fresca + 1 colher (chá) de azeite + 2 colheres (sopa) de arroz integral + 3 colheres (sopa) de brócolis cozidos + 1 sobrecoxa assada, sem pele + 1 kiwi Lanche: 1 manga pequena + 1 pote de iogurte de frutas 0% de gordura Jantar: 1 prato de sopa de legumes + omelete com 1 ovo, 2 claras, 1 tomate picado e orégano a gosto + 1 caju Ceia: 1 carambola    

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