Ela corta uma camisola velha. O resultado final? Tenho que fazer um! Adorei


Se você for como eu, então tem uma pilha de camisolas velhas ocupando espaço no seu armário, mas não consigo jogá-las fora. Como o tempo começa a ficar mais frio, este projeto simples, criativo traz nova vida as camisolas velhas da forma mais maravilhosa… e é tão fácil!

Em vez de gastar dinheiro em gorros bonito, agora pode fazer um com uma camisola velha. No vídeo abaixo, a YouTuber AndreasChoice, ensina-lhe como fazer um gorro rápido sem costuras (claro quem não tiver pistola de colar tecido, vai ter de costurar). Comece por cortar a camisola direita sob a axila. Em seguida, corte para baixo a costura de um lado. Enrole a camisola em torno de sua cabeça para ver a medida do gorro, em seguida, corte o excesso do tecido. Assista o tutorial abaixo para ver as próximas etapas, e confie em mim, se eu consigo fazer um gorro como este, então você também consegue!

A grande bom do projeto é o fato de que é tão rápido que você pode sentar e fazer um monte de gorros em todas as cores e padrões diferentes em segundos. Material necessário, uma camisola ou qualquer tecido a sua escolha, pistola de colar tecido e bastões de cola, kit de costura e uma tesoura.

LEIA MAIS IMPRIMIR ou SALVAR COMPARTILHAR ou SALVAR SALVAR PDF