Receita Caseira Para Eliminar o Tártaro Para Sempre


Receita Caseira Para Eliminar o Tártaro Para Sempre de forma simples e 100% natural. Além disso, o tártaro é uma placa bacteriana que se instala no esmalte dos dentes, geralmente próximo a gengiva.

Apesar delas não causarem danos aos dentes em si, a presença constante e prolongada de tártaro pode levar a cáries e causar periodontite, além de um péssimo aspecto estético – os dentes ficam amarelados ou ainda amarronzados, com a impressão de que nunca estão limpos de verdade.

Causas do Tártaro

O motivo principal do tártaro é uma alimentação excessivamente acidificante, rica em açúcar, alimentos refinados e gorduras prejudiciais. Apesar de que muitos acreditam que a primeira causa seja uma má higiene dental, se consumíssemos a quantidade suficiente de frutas e verduras cruas, certamente esse incômodo surgiria muito menos. Uma má higienização dental contribui para a aparição da placa bacteriana.

O café, o chá preto e o tabaco. Se você não que passar esta má aparência, e ao mesmo tempo ter uma saúde dentária mais apurada, selecionamos algumas receitas caseiras para eliminar o tártaro de uma vez dos dentes. Utilizando com frequência, em algumas semanas você terá seus dentes mais brancos do que nunca.

Para isso, você precisará de:  

Ingredientes

  • Um anti-séptico bucal
  • Sal
  • Peróxido de hidrogênio
  • Uma escova de dentes
  • água
  • Uma taça
  • Alguns palitos
  • Bicarbonato de sódio

O melhor ingrediente conhecido e eficaz para remover as placas é o Bicarbonato de sódio.

Modo de Preparo

  1. A primeira coisa a ser feita é misturar uma colher de sopa de Bicarbonato de sódio e meia colher de chá de sal, em um copo com água morna. Em seguida, pegue sua escova de dentes e mergulhe -o na mistura. Esfregue os dentes com a escova e, em seguida, cuspa. Repita esse processo por cerca de cinco minutos.
  2. Coloque Peróxido de hidrogênio em meia xícara de água quente e, em seguida, lave a boca durante um minuto, em seguida, enxague com meio copo de água fria.
  3. Esfregue o tártaro com o palito entre os dentes que estão amarelo. Tenha muito cuidado para não arranhar suas gengivas, porque elas podem irritar.
  4. Com um bochecho com anti-séptico, lave a boca e continue o processo por dois dias.

FONTE:

Saúde Dica

LEIA MAIS IMPRIMIR ou SALVAR COMPARTILHAR ou SALVAR SALVAR PDF